terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Onde você vai passar sua Lua-de-Mel??


Uma boa e maravilhosa dica:

A cidade de Natal no Rio Grande do Norte, a cidade do Sol e do calor humano. A cidade possui aproximadamente 800 mil habitantese desfruta de 300 dias de sol por ano, com uma temperatura média de 28° graus.

Praias de águas mornas e azuis para todos os gostos, lagoas azuis turquesas, parrachos, dunas de areias brancas, falésias, esqui e aero-bunda, passeios de dromedário ou em bugres para desvendar cada pedaço de suas encantadoras praias. Ostenta também o título do ar mais puro das Américas segundo pesquisas da Nasa.

Então respire fundo porque são muitas emoções!

As praias mais famosas:

As praias de Natal podem ser divididas em urbanas, litoral sul e litoral norte. Natal tem quatro praias que podem ser chamadas de urbanas: Praia dos Artistas, do Meio, do Forte (onde se localiza outro símbolo da cidade, Fortes dos Reis Magos, em forma de estrela construído pelos portugueses).

Natal é hoje um dos principais destinos turísticos do Brasil. Suas dunas, praias e o fato de ter o ar mais puro das Américas segundo a Nasa , atrai pessoas de todo o mundo.

Natal é a cidade do Sol pois vê o astro rei brilhar em todo o seu esplendor mais de 300 dias por ano. Na verdade, todos os quase 400km do litoral potiguar são saudados pelo Sol durante o todo ano.

Uma das imagens mais conhecidas do Rio Grande do Norte é a dos bugres nas dunas de Genipabu, que se tornaram cartão postal da cidade, e a consagrada opção de fazer o passeio "com emoção ou sem emoção".

Fica a dica e um pouco de informações sobre está cidade linda e maravilhosa para quem adora uma boa praia, passar a lua-de-mel neste lugar incrível concerteza é uma boa opção e sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário