quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

5 destinos exóticos para a lua de mel


A lua de mel é a primeira e mais importante viagem romântica que um casal faz, marcando o início de uma nova etapa em suas vidas. Este é o momento de sair da rotina e desfrutar de uma experiência inesquecível. Muitos casais optam por conhecer novos lugares e explorar culturas distintas. Por isso, nós selecionamos cinco destinos lindos e diferentes, com uma boa pitada de exotismo. Escolha já o seu preferido e boa viagem!

África do Sul – You Travel (São Paulo)



Uma viagem para a África do Sul é uma boa opção para noivos que estão em busca de aventura e belas paisagens. A Cidade do Cabo é considerada uma das cidades mais belas do mundo, com suas lindas praias cristalinas.

Tailândia – Be Happy Viagens (São Paulo)

A Tailândia é o destino ideal para quem busca paz e espiritualidade. O país é conhecido por suas massagens e tratamentos naturais, sendo ideal para passar dias tranquilos e relaxantes. Além disso, é um destino paradisíaco para a lua de mel, com montanhas ao norte e praias ao sul.

Marrocos – Françatur (São Paulo e Rio de Janeiro)

Marrocos é um ótimo destino para noivos que buscam uma experiência cultural rica e cheia de cores e sabores. Os famosos mercados locais são parada obrigatória, onde se encontra todo tipo de produto, desde ervas medicinais até roupas e ouro.

Budapeste – Unità Viagens e Turismo (Rio de Janeiro)

Budapeste é a capital da Hungria e uma das cidades mais encantadoras do leste europeu. Casais românticos não podem perder o por-do-sol na margem leste do Rio Danúbio, um espetáculo inesquecível.

Dubai – Shekinah Viagens (São Caetano do Sul)

Dubai é um destino exótico e maravilhoso para a lua de mel. Situada na costa do Golfo Pérsico, nos Emirados Árabes Unidos, é conhecida por seus hotéis super luxuosos e grandes restaurantes de nível internacional. Uma ótima opção para noivos que procuram diversão e muito requinte.

Fonte: Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário